Cheguei!

Estou nas nuvens, meu filho chegou na madrugada do dia 1º de setembro do jeito que eu sempre quis, com o maior respeito, amor e carinho. Sem palavras pra descrever cada segundo dos meus últimos dias, é como se a vida tivesse um novo começo.

Logo que as coisas se acomodarem eu prometo escrever meu relato de parto e contar com calma como estão sendo esses primeiros dias. Nascemos como uma família, eu como mulher, mãe, e Jaciel como um homem e pai (um pai maravilhoso por sinal).

Obrigada a todos os amigos e familiares pelas palavras de carinho e as felicitações! Já estamos em casa e logo mais a gente avisa quando o Arthur estiver pronto pra receber as visitas.

996573_539377906136127_1739455618_n (1)

 

2 thoughts on “Cheguei!

  1. Lindo, lindo demais!!! Só imagino como está sendo o dia-a-dia delicioso de vocês, com essa coisa fofa nos braços (e no peito hehe).
    Parabéns, mais uma vez, muita luz e leite nessa nova caminhada, agora com mais um integrante na família.
    Muito feliz por vocês.
    Beijos

Deixe uma Resposta

